8 de outubro de 2010

Revolta nº 2

Grosseria é uma coisa que realmente me irrita, me deixa nervosa, furiosa até o talo, como diria o nordestino. Acho muita falta de educação misturada a uma insensibilidade humana.
Mas, há outra coisa que é pior que do que a grosseria, julgamento errôneo. Hoje precisei de alguém, pra conversar, desabafar uma coisa que tava me sufocando e fazendo mal. Procurei essa pessoa e recebi uma resposta do tipo: agora você me procura. Sabe uma cobrança baseada numa acusação sem fundamento? Isso me irritou bastante até que lágrimas me aliviaram um pouco. É, foram elas que me salvaram.
Bom, mas como eu dizia, acho muito covarde esses dois tipos de comportamentos. Quem bem tiver noção, nunca agirá assim com ninguém, pois maltrata, faz sofrer, faz doer uma ferida que às vezes nem era tão grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário