29 de setembro de 2010

Cinzas

Vivo num estado confuso entre o ser e o querer ser,
longe de qualquer autenticidade,
transformando-me naquilo que tenho receio.
Fujo daqui,
chorando sonhos distantes.
Meu eu se vai prum lugar chamado distância,
onde ser feliz não se pratica,
onde há banalização de sentimentos.
Eu quero voltar.
As cinzas que sobraram do meu sorriso se vão
com a brisa que sopra feito um destino,
que rouba os sonhos,
que maltrata como uma doença.
Triste fim de noite.

Um comentário:

  1. É minha cara colega, CINZA é a cor e o momento de todos nos em algum instante... Espera-se que esse cinza seja alvejado e torne-se BRANCO com a paz de espírito!
    Depois disso, tudo fica AZUL!!

    Belo post; ainda que tenebroso.
    "A tristeza é criativa; sejamos humanos e não artistas"
    Pense nisso!!

    ResponderExcluir