9 de outubro de 2009

Mudanças

Estes dias estava conversando com Anderson, meu amigo, sobre lembranças de uma passado razoavelmente recente.

Naquele tempo pensava em perspectivas pro futuro, em coisas q deseja pra mim. Talvez fossem desejos de mudança gritando por uma urgência.

Hoje percebo que muitas daquelas vontades se realizaram e isso é enriquecedor pro ego, não é?

Poxa, saber que a gente pode se transformar é algo que me deixa feliz porque sei que sempre haverá esperança.

Em outro momento estávamos num bar e no meio dos papos surgiu novamente o comentário sobre pessoas que não fazem questão de mudar, de se tornarem melhores. Essas pessoas têm medo do novo, de tentar, de se renovar.

Chega a me dar agonia a possibilidade de nunca ter evoluído; é como se eu não fosse dona de mim; como se a passividade me tomasse a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário